Colônia de férias

Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer às nossas crianças e colaborando com as famílias nesse período de férias escolares, nem sempre em sintonia com as férias dos pais, realizamos nosso projeto: “Férias na Escola, por que não?”.

Nossa colônia de férias contempla uma programação lúdica e cultural, com cardápios preparados especialmente para o período. Oferece toda infraestrutura e, dependendo da temática, vai além dos muros da escola, com momentos de passeios. Em nossa programação, as temáticas propostas sempre encerram uma intenção educativa, por meio do brincar.

A Escola realiza a colônia de férias duas vezes ao ano e atende crianças do público interno e externo, na faixa etária de 2 a 6 anos.

Entrada Inválida

R. Cesimar Borges, 3256 - Candelária, Natal - RN, 59064-300

84 3302 9575   84 99404-8945

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

escolasereaprender

whats ico