Inglês

Vivenciar a presença de um segundo idioma na Educação Infantil nos remete aos cuidados com a inserção de outra língua desde cedo, já que a fase nos direciona ao período de uma alfabetização com a língua materna. Dessa forma, trabalhamos com uma abordagem que prioriza a oralidade, através da sonoridade exposta em cada vocabulário apresentado de forma espontânea.

O projeto aplicado em nossa escola vai além do ensino da língua. Estimulamos o idioma fazendo uso de uma metodologia que trabalha habilidades respeitando os eixos prioritários da fase: as interações e as brincadeiras.

O aprendizado nas aulas de Língua inglesa acontece de forma divertida, contemplando jogos, brincadeiras que estimulam o aspecto sócio afetivo e cognitivo das crianças.

Entrada Inválida

R. Cesimar Borges, 3256 - Candelária, Natal - RN, 59064-300

84 3302 9575   84 99404-8945

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

escolasereaprender

whats ico