Educação Fundamental - 1º Ano

Nossa Escola apresenta uma proposta de continuidade às etapas desenvolvidas na educação infantil.  Fazendo uso de metodologias que proporcionam entre as crianças e entre elas e o adulto os dois eixos estruturantes: a interação e a brincadeira.  É uma etapa que as crianças vão se reconhecendo como agentes de um mundo em constante transformação.

As áreas do conhecimento são desenvolvidas, através de projetos com temas geradores que contemplam os objetos de conhecimento, vivenciando situações concretas que possibilitam conviver com atitudes de autonomia, responsabilidade e respeito às diferenças e possibilitando o desenvolvimento das múltiplas linguagens.

O contato com a leitura e a escrita é intensificado, a motivação ao universo da literatura e ao convívio com situações-problema passa a ser explorado com mais frequência no cotidiano das nossas crianças.

Oferecemos o seguinte turno e horários:

• Meio Período:  7h30 às 12h
  • Semi-integral:  7h30 às 12h30

Entrada Inválida

R. Cesimar Borges, 3256 - Candelária, Natal - RN, 59064-300

84 3302 9575   84 99404-8945

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

escolasereaprender

whats ico