Educação Infantil - Nível I ao V

Níveis I, II  e III - Denominado como  creche (grupo de crianças bem pequenas), essa faixa etária acolhe crianças de 1 ano e 7 meses a  3 anos e 11 meses.

As turmas são assistidas por educador titular e assistente de sala, que conduzem as atividades da rotina, todas com intenção educativa, explorando os variados ambientes da escola. Desenvolvem vivências que promovem a aprendizagem significativa, de acordo com o proposto para cada faixa etária das crianças.

Níveis IV e V - Denominado como Pré-Escola (grupo de crianças pequenas), essa faixa etária acolhe crianças de  4 anos a  5 anos e 11 meses.

As turmas são assistidas por educador titular e assistente de sala (volante), que conduzem as atividades da rotina, todas com intenção educativa, explorando os variados ambientes da escola. Desenvolvem vivências que promovem a aprendizagem significativa, de acordo com o proposto para cada faixa etária das crianças.

Oferecemos os seguintes turnos e horários:

Matutino

• Meio Período: 7h30 às 11h30
  • Semi-integral: 7h30 às 12h30

Vespertino

• Meio Período: 13h30 às 17h30
  • Semi-integral: 13h00 às 18h00.

Entrada Inválida

R. Cesimar Borges, 3256 - Candelária, Natal - RN, 59064-300

84 3302 9575   84 99404-8945

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

escolasereaprender

whats ico